quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Em outubro, a II Incorpore Arte Tattoo Convention

Os admiradores, amantes e profissionais da tatuagem poderão conferir todas as novidades da área nos dias 5, 6 e 7 de outubro, durante a 2ª edição da Incorpore Arte Tattoo Convention. O evento será realizado no Espaço Tresór (rua Des. Westphalen, 4000, Parolin), com abertura dia (5), às 12h. Nos demais dias, das 10h às 22h e a expectativa de público é de 10 mil pessoas.
A II Incorpore Arte Tattoo Convention promove a reunião de profissionais de Curitiba, Região Metropolitana, outros Estados (São Paulo, Rio de Janeiro e Minas Gerais) e alguns países (Argentina, Paraguai e Peru). No total, terão 70 estandes com 140 artistas e 170 tatuadores, apresentando todas as cores, formas e estilos desta arte milenar.
Durante o evento serão ministrados workshops de Tatuagem com Camilo Tuero (Peru), Carlos Cabral (BRA) e Marcelo Mordenti (BRA). Para os profissionais da perfuração corporal, workshop de Microdermal Anchor com Compadrito Aníbal (Peru), Ronaldo Sampaio “Snoopy” (SP) e Thiaguinho Piercer (CWB).
O diferencial desta convenção é mostrar a tatuagem por meio da arte, promovendo um grande encontro entre artistas nacionais e internacionais, onde podemos compartilhar nossos conhecimentos”, diz o idealizador e organizador, Ugo Cezar.
A programação promete agitar a cidade de Curitiba com muitas atrações ligadas a arte da tatuagem, exposições de arte, concursos de tatuagens, workshops de artistas nacionais e internacionais e profissionais body piercers.
O encerramento do evento acontecerá com o tradicional concurso de tatuagem, em que são julgadas as melhores categorias e séries: Oriental, New School, Old School, Realismo, Preto & Branco, Colorido, Tribal, Costas e finalizando com a melhor tatuagem do evento.
Espaço Tresor - Com um ambiente climatizado e bem localizado, o Espaço Tresór possui 2.700 metros quadrados, que inclui área de alimentação. Em 2011, cerca de oito mil pessoas estiveram na convenção durante os três dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário