quinta-feira, 30 de agosto de 2012

O piano de Bernardo Manita na Biblioteca Pública do Paraná

O pianista Bernardo Manita é a atração do projeto “Música na Biblioteca” desta sexta-feira, 31 de agosto. A partir das 17h30, o instrumentista interpretará, no hall térreo da Biblioteca Pública do Paraná, canções da música popular brasileira e temas de jazz e blues. A entrada é franca.
Manita nasceu em 1983 e toca piano desde os 7 anos. Estudou na Escola de Música e Belas Artes do Paraná e no Conservatório de Música Popular Brasileira, em Curitiba. Já se apresentou em variados palcos, de casas noturnas a shopping centers, ao lado de músicos renomados - entre os quais Jeff Sabbag, Boldrini e Kadu Lambach.
Iniciativa da Biblioteca Pública do Paraná, o “Música na Biblioteca” é um projeto que dá visibilidade a cantores e compositores locais. “Mais do que apenas viabilizar o empréstimo de livros, a Biblioteca Pública se afirma como espaço cultural diversificado que fomenta a arte e a cultura. Trazer a música para o cotidiano do público faz parte de uma proposta de integração de linguagens”, diz Tatjane Garcia, responsável pela curadoria do projeto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário