sábado, 18 de agosto de 2012

Teatro para Piás e Gurias recebe musical neste domingo

Neste domingo (19) no projeto Teatro para Piás e Gurias será encenada a peça De Paes para Filhos. No espetáculo, são musicadas as poesias de José Paulo Paes com intervenções durante a execução das canções, compondo os personagens que dialogam com o texto. A apresentação será às 11 horas no Teatro José Maria Santos e os ingressos custam R$ 5,00 e meia-entrada conforme previsto em lei. Crianças até 12 anos não pagam.
De Paes para Filhos, inicia com a exibição do clipe Vida de Sapo e em seguida entram em cena os músicos Paulo Bi, Leo Corteze e o ator Diogo Borges, responsável pelas intervenções que trazem ao público o encanto dos textos de Paes. O enredo ainda relada a chegada de um viajante a um planeta onde tudo funciona ao contrário, e ele é um astronauta que se movimenta em meio a uma cortina de fumaça que cobre o palco.
Na música Valsinha, o ator surge com a indumentária do Soldadinho de Chumbo e baila durante a canção com uma boneca em tamanho real. Em Exageros Pinguim, ele traz consigo um boneco criado por Miguel Vellinho: um pinguim, que é manipulado de frente para o público, produzindo um impacto indescritível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário