terça-feira, 28 de agosto de 2012

“Mercenários 2” lidera bilheteria dos Estados Unidos e Canadá pela segunda semana consecutiva

(Reuters) - O filme de ação “Mercenários 2” manteve o primeiro lugar nas bilheterias dos Estados Unidos e do Canadá pela segunda semana enquanto dois novos filmes representaram pouca concorrência durante um fim de semana de pouco movimento nos cinemas.
“Mercenários 2” - que estreia sexta-feira (31) nos cinemas brasileiros - ganhou a corrida da semana com 13,5 milhões de dólares em vendas de entradas de sexta-feira até domingo, de acordo com estimativas do estúdio, compiladas pela Reuters. O filme, com Sylvester Stallone, Arnold Schwarzenegger e outros atores durões dos anos 80, já arrecadou 52,3 milhões de dólares em dois fins de semana.
Com a temporada de verão chegando ao fim, os estúdios não lançaram nenhum filme de super-heróis, sequências ou blockbusters.
Outra sequência, “O Legado Bourne”, ficou com a segunda posição, com 9,3 milhões de dólares nos cinemas dos EUA e Canadá na sua terceira semana de exibição. O filme tem Jeremy Renner no papel principal da franquia que antes pertenceu a Matt Damon.
A animação stop motion “ParaNorman” arrecadou 8,6 milhões de dólares, ficando com o terceiro lugar nas bilheterias.
A comédia “A Campanha”, com Will Farrell e Zach Galifianakis, ficou em quarto lugar e arrecadou 7,4 milhões de dólares em sua terceira semana de exibição.
O blockbuster “Batman: o Cavaleiro das Trevas Ressurge” ficou com o quinto lugar, com 7,2 milhões de dólares, acumulando 422,2 milhões de dólares desde o lançamento, em julho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário