quinta-feira, 23 de agosto de 2012

"Nervo Craniano Zero", novo filme de Paulo Biscaia, tem pré-estreia na Cinemateca

O filme que abriu o Festival de Cinema Fantástico de Porto Alegre e integrou a programação do RioFan - Festival Fantástico do Rio, agora é lançado oficialmente em Curitiba, cidade onde foi concebido. O lançamento do longa-metragem "Nervo Craniano Zero", acontece neste final de semana (24 e 25) na Cinemateca de Curitiba. O novo filme de Paulo Biscaia Filho será apresentado às 16h e 18h, além de contar com sessões especiais às 20h. Os ingressos custam R$ 5,00 e R$ 2,50 e a classificação indicativa é 14 anos.
A pré-estreia vai contar com duas sessões especiais chamadas "Bloodorama", onde o público receberá duchas de sangue cênico, sincronizadas com cenas do filme. As exibições, que acontecem às 20h, incluirão capas de chuva para todos os espectadores. Não é recomendado que pessoas cardíacas ou com pressão alta assistam a esta sessão. Outra novidade presente no lançamento é a escolha do próximo local onde o filme deverá ser exibido, feita pelo público.
Misturando comédia e horror, a trama aborda a vida de Bruna Bloch, uma escritora bem-sucedida, que tenta evitar bloqueios criativos através de um novo método. Em busca de uma solução, Bruna contrata o doutor Bartholomeu Bava, inventor de um chip que gera descargas de dopamina no cérebro, prometendo gerar surtos de inspiração. Mas a experiência acaba sendo executada em Cristi, uma garota simples, vinda do interior. O elenco conta com a participação de nomes como Leandro Daniel Colombo, Guenia Lemos, Uyara Torrente e Regina Vogue.

Nenhum comentário:

Postar um comentário