quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Kid Abelha se apresenta no Guairão

A banda Kid Abelha, de Paula Toller, George Israel e Bruno Fortunato, comemora 30 anos e leva seus grandes sucessos para os fãs de todo o Brasil com a nova turnê Multishow Ao Vivo – Kid Abelha 30 Anos. A apresentação chega a Curitiba no dia 1º de setembro às 21 horas.
No roteiro do show estão hits que há muito tempo o trio não executava, como Todo Meu Ouro, Em 92, Garotos, Dizer não é dizer sim e Amanhã é 23. Além dos sucessos mais recentes, Nada sei, Por Que Eu Não Desisto de Você, e a releitura de Na Rua, Na Chuva, Na Fazenda.
Uma das bandas da era de ouro da geração 80, única liderada por uma mulher e sinônimo de pop inteligente, o Kid Abelha lançou em agosto o projeto Multishow ao Vivo - Kid Abelha 30 Anos, com direção de Jodele Larcher e direção musical de Nilo Romero. Gravado diante de cerca de 10 mil pessoas no dia 28 de abril de 2012, no Rio de Janeiro, DVD chega como um presente elétrico para os fãs após dez anos do DVD acústico, que já ultrapassou os 2 milhões de cópias vendidas (o projeto também terá a versão em CD e Blue-ray).
Os ingressos para Kid Abelha – 30 Anos variam de R$ 100,00 a R$ 240,00. Mais informações: 3304-7982 ou www.kidabelha.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário