sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Missa altera trânsito e transporte no Centro Cívico

A celebração da Missa das Famílias na Praça Nossa Senhora da Salete vai alterar o trânsito e o transporte na região do Centro Cívico na tarde deste sábado (11). Os ônibus que passam pela região terão pequenas alterações de rota e o trânsito será desviado por ruas próximas das 14h às 21h.
Agentes da Secretaria Municipal de Trânsito (Setran) vão orientar motoristas e pedestres e os pontos de bloqueio e desvio estarão sinalizados com cones. Estarão bloqueados o acesso á rua Ernani Santiago de Oliveira pela Deputado Mario de Barros; e a conversão à esquerda da Papa João XXIII para a Ernani Santiago.  Também ficará bloqueado o acesso da Mateus Leme e da Conselheiro Raul Viana à rua Professor Benedito Nicolau dos Santos que passa em frente ao Palácio Iguaçu.
No caso dos ônibus, as alterações de rota, neste horário, serão nas linhas Ahú/Los Angeles, Marechal Hermes/Santa Efigênia, Aeroporto, Barreirinha/São José, Fazendinha/Tamandaré, Boqueirão/Centro Cívico, Inter 2 e Interbairros I.
A Missa das Famílias, celebrada pelo padre Reginaldo Manzotti, faz parte da programação de abertura, às 15h, da Semana Nacional da Família em Curitiba. O tema da semana, definido pela Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB) é ‘A família, o trabalho e a festa’. A celebração será aberta com o Terço mariano, seguido da Adoração ao Santíssimo, Santa Missa e show de evangelização.
Confira as alterações no trânsito: bit.ly/MnEqkn

Nenhum comentário:

Postar um comentário