sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Orquestra Filarmônica Cesumar se apresenta pela primeira vez no Teatro Guaíra

Com nove anos de história, a Orquestra Filarmônica Cesumar (OFC) se apresenta pela primeira vez na capital do Estado, levando ao Teatro Guaíra, no próximo dia 12 de agosto, o concerto Temas de Filmes. O repertório escolhido foi ampliado em relação ao apresentado no início de julho em Maringá, assistido por mais de quatro mil pessoas em três noites seguidas de espetáculo.
Trata-se do primeiro concerto temático montado pela OFC, no qual constam trilhas sonoras de 15 filmes que marcaram o cinema internacional. O programa tem duração aproximada de uma hora e meia e inclui também partes interativas com os músicos e exibição de cenas em um telão, além da participação de solistas que acompanham a Filarmônica Cesumar.
O tema de abertura da Fox, de Alfred Newman, e as músicas dos filmes 2001 Uma Odisséia no Espaço, A Missão, Harry Potter, Gladiador, A Lista de Schindler, Caçadores da Arca Perdida, O Senhor dos Anéis, Piratas do Caribe, Bonequinha de Luxo, Robin Hood, Titanic, Evita, O Príncipe do Egito e Meu Primeiro Amor integram o repertório.
O ingresso para o concerto Temas de Filmes corresponde a 1 quilo de alimento não-perecível. Informações: 3304-7982.

Nenhum comentário:

Postar um comentário