sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Uma rara semana sem estreias de grandes produções

Nada que obrigue a sair de casa para ir ao cinema e conferir as estreias desta semana. A melhorzinha é “Tentação” e olhe lá. Já “Lola” é para adolescentes fãs da televisiva Hannah Montana, puro subproduto americano para exportação.
Se for para encarar filas, barulho e cheiro de pipoca, a indicação é para filmes como “Batman”, “Na Estrada”, “O Que Eu Mais Desejo” e “Valente”.

À Beira do Caminho - Drama nacional vencedor de seis prêmios no Cine PE, o filme de Breno Silveira (diretor de "2 Filhos de Francisco") se inspira em letras de grandes sucessos de Roberto Carlos para levar uma emocionante história aos cinemas, protagonizada por João Miguel ("Xingu") e Dira Paes ("E Aí, Comeu?").
João Miguel vive um personagem chamado João, um homem que encontra na estrada uma saída para esquecer os dramas de seu passado. Por acaso ou sorte, seu caminho se cruza com o de um menino em busca do pai que nunca conheceu. A partir desse encontro, nasce uma bela relação que movimentará o delicado equilíbrio construído por João para enfrentar seus fantasmas.
Assista ao trailer: bit.ly/OLlPi5

A Tentação - Thriller americano dirigido por Matthew Chapman, focado em uma corrida contra o tempo, filosofias opostas de dois homens envolvidos em um complicado triângulo amoroso com uma bonita mulher (Liv Tyler) se transformam em uma séria batalha que aborda as forças de vontades desses dois homens. Na trama, o fundamentalista cristão (Patrick Wilson) força o ateu (Charlie Hunnam) a ficar pendurado no topo de um alto edifício.
O fundamentalista dá ao ateu uma hora para escolher entre sua a própria vida e a vida de outra pessoa, enquanto um policial (Terrence Howard) tenta convencê-lo a descer do topo desse edifício.
Assista ao trailer: bit.ly/NfGDQa

Lola - Com Miley Cyrus, Demi Moore e Ashley Greene no elenco, Lola (ou LOL: Laughing Out Loud, no original e na linguagem do MSN) é uma comédia que apresenta a versão americana para a comédia francesa de 2008 "Rindo à Toa", e retrata a realidade dos adolescentes de hoje em dia, que estão cada vez mais envolvidos com novas tecnologias, redes sociais e o mundo virtual.
A trama gira em torno de Lola (Miley Cyrus), uma garota que entre se divertir com os amigos, se acertar com o namorado após férias tumultuadas e estudar, ainda tem que acertar os ponteiros na complicada relação com a mãe (Demi Moore).
Assista ao trailer: bit.ly/Nmd5yr

Nenhum comentário:

Postar um comentário