sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Diogo Nogueira mostra disco novo no Positivo

Mais de 700 mil discos vendidos, quatro CDs de Ouro, dois DVDs de Platina e um DVD de Platina Duplo, músicas incluídas em trilhas de novelas e presença constante em programas de TV. Essas são algumas das credenciais do sambista carioca Diogo Nogueira que chega a Curitiba, neste sábado (14), com a turnê nacional de seu mais novo projeto, o CD “Mais Amor”, quinto álbum da discografia do cantor.  Com realização da Prime, a apresentação será realizada no Teatro Positivo – Grande Auditório (rua Pedro Viriato Parigot de Souza, 5.300) às 21h15.
Diogo vai apresentar ao público paranaense músicas inéditas de sua autoria, além de composições criadas especialmente para o CD por alguns dos mais importantes compositores do samba contemporâneo, como Jorge Aragão e Arlindo Cruz. O cantor também vai apresentar novas versões, inéditas em sua voz, para grandes clássicos da MPB.
O show conta com a participação de dez dançarinos da Cia. de Dança Carlinhos de Jesus e cenário especialmente criado para o show por Zé Carratu.

Informações sobre ingressos: 3315-0808 ou www.diskingressos.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário