quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Cia. Antropofocus apresenta comédia apocalíptica

A Cia. Antropofocus usa como mote a preocupação que todos sentem por uma catástrofe que possa extinguir o homem da face da terra e leva ao palco do Teatro José Maria Santos a comédia “Não se preocupe: é apenas o fim do mundo”. Mas a probabilidade de se saber o dia e o horário em que isso vai acontecer, é improvável. Todas as culturas fizeram previsões apocalípticas sobre o fim do planeta, algumas muito criativas. Cientistas conseguiram comprovar apenas que, caso uma dessas catástrofes aconteça mesmo, os únicos sobreviventes do planeta seriam as baratas.
A Cia. Antropofocus teve a ideia de montar a peça em 2011 quando a mídia começou a mencionar que o fim do mundo chegaria. Também começaram a pipocar informações de pessoas que estavam tirando proveito dessa previsão para lucrar com isso, oferecendo abrigos, conforto espiritual ou marcando suicídios coletivos. É sobre esse comportamento humano que a peça trata.

Dirigida e interpretada por Andrei Moscheto, “Não se preocupe: é apenas o fim do mundo” tem também no elenco Anne Celli, Marcelo Rodrigues, Jairo Bankhardt e Danilo Correia e será apresentada nos dias 27 e 28, às 20h30 e no dia 29, às 19h. Os ingressos custam R$ 20,00 e R$ 10,00 (meia).

Nenhum comentário:

Postar um comentário