quarta-feira, 25 de setembro de 2013

UCI Cinemas apresenta quintas de rock

A UCI Cinemas exibirá quatro shows de ícones do Rock em sequência, a partir desta quinta-feira (26). As sessões especiais serão sempre na quinta-feira e os ingressos antecipados já estão à venda. Os shows dos astros Robbie Williams, Morrissey, Def Leppard e Aerosmith estarão em 14 cinemas da rede distribuídos por nove cidades brasileiras. Em Curitiba (PR), as exibições acontecem no UCI Estação. Esta é mais uma ação da UCI, que vem investindo na exibição de conteúdos alternativos.
A primeiro show é de Robbie Williams, com a turnê “Take the Crown Tour Live”, gravado no Festival de Música da Estônia, em Tallinn. A seguir (3/10), teremos Morrissey, com “Morrissey 25: Live”, gravado em Los Angeles. No dia 10/10 e a vez do Def Lepard com “Viva! Hysteria”, gravado ao vivo no Hard Rock Hotel, em Las Vegas. Finalizando, em 17/10, o Aerosmith com o concerto “Rock For The Rising Sun”.
Os ingressos podem ser adquiridos nas bilheterias, nos terminais de autoatendimento ou também pelo site da rede: www.ucicinemas.com.br. Mais informações: 3595-5555 ou 3595-5550.

Nenhum comentário:

Postar um comentário