sábado, 14 de setembro de 2013

O cantor Tiago Iorc faz única apresentação em Curitiba

Tiago Iorc é brasiliense, mas já morou em muitos lugares. Agora, ele lança o terceiro álbum da sua carreira, “Zeski”, que tem um quê de reinvenção, novos lugares e parcerias. Desde o primeiro disco, de 2008, o cantor e compositor participou de festivais ao redor do mundo e teve músicas suas e regravações em novelas – como a versão de My Girl em “Viver a Vida”, Story of a Man em “Malhação” e atualmente It´s a Fluke em “Flor do Caribe”.
O repertório do show que ele apresenta no Guairão, neste domingo (15), às 19h, é um apanhado com músicas dos três discos da carreira de Tiago: "Let Yourself", de 2008, "Umbilical", de 2011, e o recém-lançado disco "Zeski". Se “Umbilical” era um disco mais intimista, "Zeski" está mais contemplativo e isso reflete no show, que está mais animado.
O jovem cantor de 27 anos é reconhecido internacionalmente. Já se apresentou em países da América do Norte, Europa e Ásia. No Japão teve uma das suas composições entre as mais tocadas na parada Bilboard. Seu show foi eleito pelo público o melhor espetáculo internacional do Grand Mint Festival na Coreia do Sul, em 2010.
Informações sobre ingressos: 3315-0808 ou www.diskingressos.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário