terça-feira, 24 de setembro de 2013

Romances eróticos são os mais esquecidos em hotéis

Uma lista dos principais livros que os hóspedes da rede de hotéis Travelodge - uma das maiores redes hoteleiras do mundo - esqueceram em seus quartos foi publicada pelo jornal inglês “The Guardian” publicou. Um total de 22.648 livros foi abandonado nos últimos 12 meses.
As três principais razões para se abandonar um livro, segundo o levantamento do Guardian são: “Terminei de ler e deixei para que outras pessoas possam ler”, seguida de “perdi ou esqueci” e “fiquei entediado”.
A autora de romances eróticos - e escritora com o maior faturamento do ano - E. L. James está no topo da lista: “Cinquenta Tons de Liberdade” é o livro recordista de abandonos. E. L. James aparece três vezes na lista com a trilogia “Cinquenta Tons”, assegurando a primeira posição com 1209 cópias abandonadas no ano.
A segunda colocada também é autora de romances eróticos, a escritora Sylvia Day, com os títulos “Toda Sua”, “Para Sempre Sua” e “Profundamente Sua”.
Em terceiro lugar aparece a escritora Jennifer Probst, autora da trilogia erótica “Billionaire”. A quarta posição fica com “Garota Exemplar” de Gillian Flynn, e a quinta com “Morte Súbita”, de JK Rowling.

Há três autobiografias de celebridades na lista: “My Time”, do ciclista ganhador do ouro olímpico, Bradley Wiggins; “My Story” da cantora Chery Cole; e “Camp David”, biografia do comediante David Williams. “O Grande Gatsby”, de F. Scott Fitzgerald, de 1925, aparece na 20ª posição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário