sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Feira Alto Juvevê Gastronomia será realizada neste fim de semana

A quarta edição da feira Alto Juvevê Gastronomia será realizada na Praça Brigadeiro Mário Eppinghauss nestes sábado (28) e domingo (29). Marcada inicialmente para o fim de semana anterior, foi adiada em função da forte chuva que caiu na cidade.
A feira será realizada das 11h às 19 horas, com o apoio da Prefeitura e do Instituto Municipal de Turismo. No evento, estarão pratos exclusivos de 19 restaurantes, bares, cafés e confeitarias dos bairros Alto da Glória, Juvevê e Cabral.
Mais informações na página do evento no facebook (www.facebook.com/AltoJuveveGastronomia) ou no site www.altojuveve.com.br

Doações - A organização da feira irá  arrecadar alimentos para auxiliar às famílias atingidas pelas fortes chuvas que atingiram recentemente na cidade. O Instituto Pró-Cidadania de Curitiba (IPCC) irá colocar três caixas de coleta no local para arrecadação de alimentos não perecíveis. A central do IPCC está com falta de azeite, café e leite em pó no estoque.
Agradecemos a iniciativa dos organizadores da Feira e estamos confiantes na participação do público, afinal Curitiba tem dado exemplo de solidariedade. Essas doações são encaminhadas à entidades sociais que atendem milhares de pessoas em situação de risco e vulnerabilidade social”, explica a presidente do Instituto, Francisca Cury.

Nenhum comentário:

Postar um comentário