terça-feira, 24 de setembro de 2013

O universo infantil em música na Biblioteca Pública

A Biblioteca Pública do Paraná (BPP) recebe nesta quarta-feira (25), às 15h, o espetáculo “As canções do meu tempo de criança”, apresentado pela cantora curitibana Mariana Fagundes. A apresentação integra o projeto mensal “Aventuras Musicais” e será realizada no Auditório Paul Garfunkel, no segundo andar do prédio. A entrada é franca.
O concerto une música e poesia e tem como referência e fonte de inspiração a cultura infantil. Os acalantos para ninar e as cantigas de roda são algumas das expressões musicais presentes no repertório.
A cantora Mariana Fagundes, também instrumentista, busca transmitir de forma interativa e lúdica uma nova dimensão de música, “a expressão mais sensível da alma de um povo”. “As canções do meu tempo de criança” tem arranjo, direção musical e participação de Gabriel Schwartz e a presença dos músicos Lucas Melo, Carla Zago, Manchinha e Vina Lacerda.

O projeto - Realizado mensalmente, o projeto “Aventuras Musicais” é uma iniciativa da Seção Infantil da BPP. As apresentações têm a finalidade aproximar o universo literário e o infantil.

Mais informações na Seção Infantil da BPP: 3221-4980 ou www.bpp.pr.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário