sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Fim de semana com Festival de Humor no Teatro Lala Schneider

Quatro grandes comediantes prometem tirar o fôlego da plateia curitibana com apresentações de stand-up comedy, que abordam os mais diversos assuntos com diferentes ângulos, dando um olhar cômico para tudo. Os comandantes do Festival de Humor, que começa neste sábado (14) e se estende até o domingo (22), são os humoristas Maicon Santini e Bruna Louise. Os companheiros de cena apresentam um show de qualidade, que conta com piadas, sátiras, personagens e novidades. Como exemplo, Bruna Louise, a principal comediante mulher da região Sul vai estrear duas novas performances. Na noite de estreia (14), Santini e Bruna recebem Emerson Ceará, uma das revelações atuais do humor. Já no domingo (15) o convidado de honra é o experiente Serginho Lacerda. Percebe-se o porque de se chamar festival de humor, afinal em uma noite os convidados conferem três grandes apresentações de talento, comédia e simpatia. Na próxima semana, sábado e domingo (21 e 22) também tem apresentações, que contam com as presenças especiais de Claudinho Castro e Vitor Hugo, respectivamente.

Bruna Louise - A curitibana atualmente é a principal comediante mulher da região sul. Bruna tem feito shows por todo Paraná, São Paulo e Rio de Janeiro, e também faz parte do elenco fixo do bar especializado em humor, o Curitiba Comedy Club. Recentemente esteve na Rede Tv participando do quadro “Abafa” ao lado de Luciana Gimenez e outros importantes nomes do humor brasileiro.

Maicon Santini - Ator que soma treze anos de carreira, com mais de 80 espetáculos no currículo, já estrelou vários show de humor e vídeos na internet com seus inúmeros personagens. Recentemente esteve em cartaz com seu show solo “#FICAaDICA”, durante o festival de Curitiba.

As apresentações nos sábados iniciam às 21h e nos domingos às 19h. Os ingressos podem ser adquiridos na bilheteria do Teatro Lala Schneider ou através do site www.teatrolala.com.brOs valores são R$ 20,00 e R$ 10,00 (meia). Maiores informações através do site www.teatrolala.com.br ou pelo fone 3232-4499.

Nenhum comentário:

Postar um comentário