segunda-feira, 23 de setembro de 2013

“Sing Song” em bom português na Caixa Cultural Curitiba

A Caixa Cultural Curitiba apresenta, nestas terça e quarta-feiras (24 e 25), o show de lançamento do CD “Sing Song”, da cantora suíça radicada em Curitiba, Edith de Camargo. No CD, um trabalho poético musical, as parcerias musicais se destacam ao contarem com Sébastien Paul Lucien, que também participou de "Couleurs du Temps", e Márcia Folmann. Um poema de Emily Dickinson, musicado por Edith, completa o álbum e convida o público para a proposta música da artista.
“Sing Song” é o terceiro álbum solo de Edith, precedido por "Lîla" (2001) e “Couleurs du Temps” (2003). Em toda a carreira da musicista, esta é a primeira vez que ela conta com uma produção musical, um diferencial no processo de criação do trabalho: “As músicas foram arranjadas, primeiramente, por mim e, depois, o Rodrigo teve o delicado trabalho de criar em cima, acrescentar, sugerir e modificar” explica Edith. “Várias músicas ganharam uma nova ‘roupa’, pode-se dizer. Uma experiência muitíssimo interessante e, ao mesmo tempo, exigente”, completa a cantora. Destaque para a atmosfera divertida de “Le nom de l'autre”, com seus diversos instrumentos e o som encantador da tuba, e para "Comme un rendez-vous”, que se transformou em um belo videoclipe, dirigido por Alan Raffo, e será disponibilizado ao público pelo blog www.edithmusik.com.
O álbum conta ainda, com a participação especial de artistas curitibanos, como Flávio Lira (contrabaixo), Rodrigo Lemos (violão e ukelelê), Ana Paula Cervellini (violino e viola), Samuel Pessatti (cello), Marcelo Oliveria (clarinete) Gustavo Proença (trompete), Silvio Spolaore (trombone), Levy Carvalho de Castro (tuba) e Luís Bourscheidt (bateria), além do Rodrigo Stradiotto, que gravou guitarras, synths e diversos efeitos.

O show de Edith de Camargo acontece nos dias 24 e 25 de setembro de 2013 (terça-feira e quarta-feira), às 20h. Os ingressos custam R$ 10,00 e R$ 5,00 (meia, conforme legislação e correntista Caixa). Informações: 2118-5111. O espetáculo não é recomendado para menores de 16 anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário