quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Pedidos para uso de espaços da FCC devem ser feitos pela internet

A Fundação Cultural de Curitiba instituiu novo procedimento para atender aos pedidos externos de uso dos espaços culturais do município. As solicitações devem ser feitas pela página da Fundação Cultural na internet (www.fundacaoculturaldecuritiba.com.br). Feito o preenchimento e o envio do formulário, a FCC avalia a possibilidade de cessão ou aluguel do espaço, e informa sobre a disponibilidade da data pretendida. Após esse processo, o solicitante recebe, em até 72 horas, informações sobre contrato e pagamento.
O solicitante deve escolher entre dois procedimentos mais adequados ao seu pedido - agendamento para uso dos espaços com finalidades diversas (sessões de fotos, filmagens, atividades artísticas e outras demandas), e agendamento para fins de produção audiovisual cinematográfica, televisiva ou publicitária (Film Comission). O preenchimento do formulário não garante a reserva do espaço. A liberação da utilização só é feita mediante a assinatura do contrato.
De acordo com o presidente da Fundação Cultural de Curitiba, Marcos Cordiolli, a instituição desses procedimentos profissionaliza e democratiza o uso dos espaços públicos, e ao mesmo tempo aprimora o atendimento à comunidade. “Um dos nossos desafios é modernizar e profissionalizar a Fundação Cultural, para que nossos serviços ganhem eficiência e atendam melhor o cidadão”, disse Cordiolli.
O agendamento dos espaços da Fundação Cultural de Curitiba deve ser feito nos links abaixo:
Para uso de espaços:
Para Film Comission:
http://www.fundacaoculturaldecuritiba.com.br/film-commission/

Nenhum comentário:

Postar um comentário