terça-feira, 17 de setembro de 2013

Banda Entrevero Instrumental apresenta músicas com ritmos do Sul do Brasil

A banda Entrevero Instrumental apresenta-se nesta quarta-feira (18), às 20h, no Teatro do Paiol, em mais um show da turnê de lançamento do seu novo CD, "Êxodo", vencedor do Prêmio Funarte de Música Brasileira em 2013. A banda, formada por Arthur Boscato (violão sete cordas), Diego Guerro (acordeon), Jota P Barbosa (saxofone), Filipe Maliska (bateria) e Rodrigo Moreira (baixo), tem um trabalho autoral de música instrumental brasileira com grande influência dos ritmos do sul do Brasil. O CD, premiado pela Funarte este ano, conta com a participação especial de Hermeto Pascoal e Filó Machado.
O grupo já participou de importantes festivais como o Savassi Festival em Belo Horizonte e o Joinville Jazz Festival, realizou dois circuitos do SESC por diversas cidades do Brasil e uma turnê em 2013 pela França e Espanha. O primeiro CD ("Siri ao Presto") foi lançado em 2010. A gravação aconteceu no Rio de Janeiro com produção de Daniel Santiago (Hamilton de Holanda Quinteto) e participação especial de Gabriel Grossi (harmônica) e Alessandro Bebê Kramer (acordeon).
A Entrevero conquistou outras premiações. Foi um dos 25 selecionados no Itaú Rumos Música 2010-2012, na categoria Mapeamento, entre 2 mil inscritos de todo o Brasil. Concorrendo com grupos de todo o país, também foi um dos 12 vencedores do concurso "Novos Talentos do Jazz 2011". 

Os ingressos para o show da banda Entrevero Instrumental custam R$ 20,00 e R$ 10,00 (meia).

Nenhum comentário:

Postar um comentário