quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Gusttavo Lima faz única apresentação no Master Hall

Fenômeno do sertanejo universitário, o cantor, músico e compositor Gusttavo Lima desembarca em Curitiba nesta quinta (19), para única apresentação no Curitiba Master Hall (rua Itajubá, 143), a partir da 0h. Com realização da Prime, o mineiro vai apresentar o show de seu terceiro projeto, o DVD “Gusttavo Lima Ao Vivo em São Paulo”, gravado em abril de 2012 e lançado no final do ano passado, além dos grandes sucessos da carreira.
Com mais de 90 mil cópias vendidas em apenas três semanas, o seu mais recente trabalho - cuja direção é assinada por Anselmo Troncoso - consagrou como primeiro hit a canção “Gatinha Assanhada”, que fez parte na trilha sonora da novela “Salve Jorge”, da Rede Globo, e teve o videoclipe gravado em Ibiza (Espanha). O repertório mescla o sertanejo de moda de viola, romântico e universitário.
Impulsionado pelo sucesso do DVD, em meados de 2012, Gusttavo Lima retornou aos Estados Unidos - ele já havia se apresentado por lá em janeiro - para gravar seu primeiro DVD para o mercado internacional, no Hard Rock Live, em Orlando, Florida.
No segundo semestre, o cantor também fez sua primeira turnê na Europa, passando por Suíça, Bélgica, Portugal, Inglaterra, França e Holanda, onde a canção “Balada” permaneceu por 13 semanas em 1º lugar nas paradas de sucesso do país, novo recorde local. Também em solo holandês recebeu o prêmio Double Platinum Award, por mais de 50 mil downloads da mesma música, via internet.
Nascido em Presidente Olegário (MG), Nivaldo Batista Lima (o nome artístico Gusttavo foi adotado da época em que fazia dupla com o cantor Alessandro) completa cinco anos de carreira solo em 2013. Neste período, já emplacou vários outros sucessos de norte a sul do país, como “Balada”, “Inventor dos Amores”, “Caso Consumado”, “Revelação” e “Refém”, que devem estar presente no repertório do show. Suas apresentações têm lotado estádios e ginásios por todo Brasil.
Na internet, Gusttavo Lima fechou 2012 batendo marcas expressivas: foram cerca 1 milhão e 100 mil curtidas em sua página no Facebook; quase 2 milhões de seguidores no Twitter e mais de 67 milhões exibições em seu canal oficial no YouTube, sendo o videoclipe de “Balada”, responsável por mais quase 49 milhões de views. Eleito o melhor cantor sertanejo de 2012 em uma votação realizada por um site especializado (com 21,7% da preferência), Gusttavo Lima segue com a bagagem de quem domina a arte de compor, tocar e cantar, conquistando cada vez mais seu espaço, sempre com o seu carisma e seu jeito simples de ser.

Informações sobre ingressos: 3315-0808 ou www.diskingressos.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário