quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Os segredos dos movimentos da dança estão no éCultura

O trabalho do núcleo de pesquisa em dança IMP (Investigação do Movimento Particular) está no éCultura desta quinta-feira (26), que vai ao ar às 18h30. O núcleo estimula a pesquisa pautada na experiência. A orientação dos trabalhos é da bailarina e pesquisadora Juliana Adur e os integrantes são artistas das áreas de dança, teatro, música e artes plásticas.
Outro assunto do programa é a ópera de bolso - ou pocket opera - "Solo" , da compositora curitibana Jocy de Oliveira, que foi apresentada pela primeira vez na capital paranaense. Antes do espetáculo, que aconteceu na Capela Santa Maria, ela conversou com o éCultura.
O programa registra também a exibição do documentário O Boi de Mamão, da pesquisadora e cineasta Lia Marchi, que ocorreu no Paço da Liberdade. Ainda é divulgada a agenda cultural de cinema, música e teatro para o fim de semana, A trilha musical é com Group Love, de Nova York, que lançou o segundo álbum.
O éCultura é transmitido de segunda a sexta, às 18h30, pelo canal 9. A programação pode ser vista ao vivo pela internet em www.rtve.pr.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário