sexta-feira, 7 de junho de 2013

Feiras de Inverno começam dia 15 de junho

As feiras especiais de Artesanato de Inverno serão montadas entre os dias 15 de junho e 14 de julho nas praças Osório e Santos Andrade, Centro de Curitiba.
Nestes locais, os visitantes poderão encontrar barracas vendendo produtos de artesanato típicos de inverno e de festas desta época do ano, como roupas juninas, cachecóis, roupas de lã, chinelos e pantufas. Barracas de alimentação também venderão pinhão, quentão e lanches. No total, 61 barracas serão montadas na Praça Osório e 20 na Praça Santos Andrade.
O horário de funcionamento da Feira de Inverno na Praça Osório será de segunda a sábado, das 10h às 21 horas, e aos domingos, das 14h às 19 horas. Na Praça Santos Andrade, a feira estará de segunda a domingo, das 10h às 20 horas.
A Feira Especial de Inverno é realizada há 18 anos e, de acordo com a gerente de artesanato do CTur, Marily Pires Lessnau, é uma alternativa de renda aos artesãos da cidade, além de ajudar no escoamento da safra de pinhão da produção rural e na divulgação dos hábitos e costumes dos curitibanos através da culinária típica do Paraná.

Nenhum comentário:

Postar um comentário