segunda-feira, 17 de junho de 2013

Mais rápido que uma bala, "Homem de Aço" lidera as bilheterias norte-americanas

(Reuters) - "O Homem de Aço", o caro remake da franquia do Super-Homem, superou a comédia "É o Fim", arrecadando 113,1 milhões de dólares para liderar as bilheterias dos Estados Unidos e do Canadá com a segunda maior estreia do ano e a maior de toda história em junho.
"É o Fim", escrito pela estrela Seth Rogen e seu amigo de infância Evan Goldberg, arrecadou 20,5 milhões de dólares nos cinemas no mercado doméstico dos Estados Unidos e do Canadá, segundo estimativas do estúdio coletadas pela Reuters.
A comédia apocalíptica sobre o fim do mundo tem mais de uma dúzia de estrelas conhecidas de Hollywood como James Franco, Jonah Hill, Michael Cera e Emma Watson.
m terceiro lugar, a comédia "Truque de Mestre" continua melhor que o esperado com vendas de 10,3 milhões de dólares, chegando a 80 milhões de dólares em três semanas.
"Uma Noite de Crime", feito por 3 milhões de dólares pelo produtor da série "Atividade Paranormal", também de baixo orçamento, terminou em quinto com 8,2 milhões de dólares, atrás de "Velozes e Furiosos 6", que arrecadou 9,4 milhões de dólares na quarta semana desde a estreia.
Com Ethan Hawke e Lena Headey, "Uma Noite de Crime" é situado em 2022, quando o governo dos Estados Unidos reduz a criminalidade ao permitir que a maioria dos crimes passem sem punição durante um período de 12 horas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário