quinta-feira, 6 de junho de 2013

Comédia “Parem de Falar Mal da Rotina” no Bom Jesus

Neste final de semana, os curitibanos poderão acompanhar de perto um dos maiores sucessos da história do teatro brasileiro: a peça “Parem de Falar Mal da Rotina”. Encenado e dirigido pela atriz Elisa Lucinda, o espetáculo está em cartaz há dez anos e já levou mais de um milhão de pessoas para teatros de todos os cantos do país.
A peça une histórias vividas e ouvidas por Elisa, como observadora do cotidiano, além dos poemas retirados dos livros “O Semelhante”, “Euteamo e sua estreias” e “A Fúria da Beleza”. O resultado são 56 personagens, dos quais ela faz uma mostragem de elogios à rotina, nos obrigando a nos observar de fora. Para que assim percebamos que “a rotina” é um personagem fictício que criamos, e que nós por sermos os sujeitos na ação, temos o poder da mudança; somos os diretores, atores, produtores e protagonistas das nossas próprias vidas.
O espetáculo “Parem de Falar Mal da Rotina” será exibido no Teatro Bom Jesus (Rua 24 de Maio, 135) a partir das 21h, nos dias 7 e 8, e das 19h, no dia 9. Os ingressos, que custam R$ 70,00 e R$ 35,00 (meia), podem ser adquiridos na bilheteria do teatro. Mais informações no site www.teatrobomjesus.com.br ou pelo telefone (41) 2105-4000.

Nenhum comentário:

Postar um comentário