quarta-feira, 26 de junho de 2013

Estudantes do Colégio Estadual do Paraná lançam curta metragem

Os formandos no curso de Técnico em Produção de Áudio e Vídeo do Colégio Estadual do Paraná apresentam nesta sexta-feira (28), o filme “Recortes”, curta metragem de conclusão de curso da turma. O lançamento será no auditório do colégio (Avenida João Gualberto, 250), às 19h30, em Curitiba. A entrada é gratuita e o evento é aberto ao público.
O filme foi totalmente produzido pelos estudantes, com a supervisão e acompanhamento de professores. Do roteiro à divulgação e ao convite para o evento, passando pela seleção do elenco, produção e edição, todas as tarefas ficaram a cargo da turma composta por 17 alunos.
Com duração de dois semestres, o curso de Técnico em Produção de Áudio e Vídeo é subsequente, isto é, voltado a quem já concluiu o ensino médio (ou o antigo segundo grau). Por isso, é chamado também de “pós-médio”. A turma que está se formando iniciou o curso em julho do ano passado.

SINOPSE – O curta “Recortes” é sobre um homem, uma câmera e dois amores. Rodrigo amou Eliza e amou Marcela, mas os atalhos do destino o levaram a fazer escolhas difíceis. Entre recortes do passado e do presente, terá de escolher se prefere viver intensamente o presente ou entender e aceitar uma tragédia do passado.”

Fotos e outras informações sobre o filme estão no facebook: www.facebook.com/recortescurta

Nenhum comentário:

Postar um comentário