quarta-feira, 12 de junho de 2013

Fãs de RPG se encontram nesta sábado na Biblioteca Pública do Paraná

No próximo sábado (15), a Biblioteca Pública promove mais um encontro dedicado aos fãs de RPG. Esta é a terceira reunião do grupo este ano e acontece das 13h às 17h, no segundo andar da Biblioteca. Para participar dos jogos, a UCM Comics disponibiliza em seu site (http://ucmcomics.com/portal/index.php/blog/184-passe-livre-para-rpg-na-bpp) um Passe Livre, que dará aos jogadores acesso às mediações da Biblioteca. É necessária a apresentação do passe para a entrada no prédio.
O encontro é uma parceria da Biblioteca Pública do Paraná com o Estúdio UCMComics, que tem como intenção deixar os jogadores à vontade para que vivam as suas aventuras no espaço disponibilizado e que interajam com outros entusiastas dos jogos. Pessoas que não conheçam o universo do RPG também podem participar.
  
Parceria - Referência para os fãs de histórias quadrinhos em Curitiba, a Gibiteca da Biblioteca Pública do Paraná passa por um processo de reestruturação. Desde julho de 2012, a BPP iniciou uma parceria com o estúdio de quadrinhos UCM Comics, que trabalha na renovação e organização do acervo, para oferecer um espaço mais completo, dinâmico e agradável ao público.
Em 2013, acontece o projeto mensal “RPG na BPP”, uma tarde dedicada aos fãs do jogo. A primeira edição aconteceu em 16 de março e a segunda em 20 de abril. Mais informações: 3221-4980.

Nenhum comentário:

Postar um comentário