quinta-feira, 13 de junho de 2013

Teatro Mágico traz novo espetáculo para Curitiba

Dez anos depois de sua criação, o Teatro Mágico, que ficou conhecido em todo o Brasil por associar elementos como circo, poesia, teatro e música, lança o seu terceiro DVD da carreira. E para brindar o seu público, sempre cativo da capital paranaense, a trupe apresenta o novo espetáculo “Recombinando Atos”, nome que intitula este novo álbum. A nova turnê que será apresentada na sexta-feira (14), no Curitiba Master Hall, traz novos figurinos, em uma estética clássica com traços de modernidade e makes reformatadas pela tarimbada Mona Magalhães, responsável pela caracterização de grupos como o mineiro Galpão.
O cenário e as projeções são assinados por Fábio Ema, renomado cenógrafo de bandas como O Rappa, que utiliza de mão de obra da chamada economia solidária fomentando estruturas de produção em comunidades do Rio de Janeiro.
Este DVD marca a maturidade e a nova fase da banda, que conta com a produção musical do produtor Daniel Santiago. “Recombinando Atos” apresenta em seu repertório 4 músicas inéditas: “É Ela”, “Todos Enquantos”, “Quando a Fé Ruge”, “Perdoando o Adeus” e os sucessos “Pena”, “Amanhã Será” e “O  Anjo Mais Velho”, entre outros.
Além do novo DVD, o Teatro Mágico emplacou a “Canção da Terra”, faixa do terceiro disco da banda, na trilha sonora da novela “Flor do Caribe”, da TV Globo.
O Teatro Mágico é formado por Fernando (voz, violão, guitarra), Daniel (guitarra e direção musical) e se completa com os músicos Thiago Espírito Santo (contra-baixo), Rafael dos Santos (bateria), Galldino (violino), Guilherme Ribeiro (teclados) e os artistas performáticos Mateus Bonassa, Andrea Barbour e as gêmeas Natalya e Nayara Dias.

O show “Recombinando Atos” tem classificação indicativa para 16 anos. Informações sobre ingressos: 3315-0808.

Nenhum comentário:

Postar um comentário