quinta-feira, 6 de junho de 2013

“The Stylistics” faz show único no Positivo

Ícone da soul music e R&B na década de 1970, o grupo “The Stylistics” se apresenta em Curitiba no próximo sábado (9), com a turnê 2013 em comemoração aos  45 anos de carreira. Com realização do Grupo Tom Brasil, os norte-americanos relembram hits como “You Are Everything”, “You Make me Feel Brand New” e “I´m Stone in Love With You” no palco do Teatro Positivo Grande Auditório (Rua Pedro Viriato Parigot de Souza, 5300), às 21h.
Com mais de 20 álbuns lançados, seus hits são conhecidos por várias gerações de fãs em todo o mundo. Baladas inesquecíveis e imortalizadas na voz de diversos intérpretes, como “You Make me Feel Brand New” permanecem no inconsciente coletivo há quatro décadas e poderão ser conferidos durante o show.
O “The Stylistics” surgiu em 1968, a partir da divisão de dois grupos musicais do norte da Filadélfia, conhecido berço da soul music. Airrion Love, Russell Thompkins Jr, James Smith, Herb Murrell e James Dunn decidiram juntar-se e levar adiante um sonho de vida: cantar profissionalmente.
Depois de se apresentarem localmente por certo tempo, encontraram o produtor Bill Perry que possibilitou ao grupo a oportunidade de gravar. Gravaram então sua primeira música, "You're a Big Girl Now", que lhes rendeu um módico contrato no valor módico de US$ 500.00. Entretanto, pela sonoridade e qualidade das composições, suas músicas foram alcançando, em curto espaço de tempo, os primeiros lugares nas paradas de sucesso.
A gravadora, prevendo o sucesso eminente, ampliou o contrato e publicou o primeiro álbum do grupo. O sucesso foi fenomenal! A visibilidade do primeiro trabalho lançado determinou a continuidade da bem-sucedida trajetória do grupo, com o lançamento do segundo álbum, intitulado "Round Two".
E assim tem sido sucessivamente nestes 40 anos de sucesso. Mesmo atravessando algumas mudanças na formação ao longo de sua trajetória, o grupo mantém até hoje sua sonoridade preservada, principalmente pela qualidade da voz de seu lead singer - Harold (Eban) Brown e seu inconfundível falsete.

Informações sobre os ingressos: 3315-0808 / 3317-3107. Classificação etária: 14 anos

Nenhum comentário:

Postar um comentário