sexta-feira, 21 de junho de 2013

Cantor Belo e Grupo Bom Gosto no Curitiba Master Hall

O cantor romântico Belo e o grupo carioca Bom Gosto são as atrações deste sábado (22) no Curitiba Master Hall (Rua Itajubá, 143, Portão). O destaque da noite é para o cantor Belo, que retorna a Curitiba com a turnê “10 Anos de Sucesso”, mostrando para o público as canções que marcaram a sua trajetória. Este evento é comemorativo aos 10 anos de uma das casas mais consagradas de samba e pagode de Curitiba, o Bar Thá na Cuca. O show de abertura fica por conta dos grupos locais SambaLele e Kifase, a partir das 22 horas.
Essa turnê comemorativa que o cantor Belo apresenta, é baseada no CD e DVD “10 Anos de Sucesso”, que reúne uma seleção de músicas que consagraram a sua carreira, como “Tudo Mudou”, “Refém do Coração”, “Derê”, “Eternamente”, “Incondicionalmente”, “Intriga da Oposição”, “Nada vai Separar”, as recentes como “Pura Adrenalina”, “Sou um Ser Humano” e “Um Sonho Bom” e as inéditas do novo trabalho “Hoje Livre Sou”, "O Que o Amor Pode Ensinar", "Escolha Errada".
O cantor Belo está em fase de preparação de lançamento do seu novo disco, intitulado "Tudo Novo". O primeiro single é "Vi Amor No Seu Olhar", que já está sendo tocada em rádios e demonstra a boa aceitação do público para o que vem por ai. O novo álbum em previsão de chegar ao mercado, distribuído pela Sony Music, na segunda metade de 2013.
O sexteto carioca, Bom Gosto, que é formado por Fabio Beça (pandeiro e voz), Thiago Soares (banjo e voz), Fernando Macaé (Tantan), Andre Neguinho (percussão), Mug (cavaco e voz) e Flavio Regis (surdo e cuíca) é um dos grupos de samba e pagode de mais destaque da atualidade. Eles prometem colocar todo mundo para dançar, tocando músicas de sucesso, como “Casa Caiu” e “Patricinha do Olho Azul”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário