quarta-feira, 19 de junho de 2013

“Terça Insana” apresenta novo espetáculo em Curitiba

O fenômeno teatral “Terça Insana” volta a Curitiba para apresentar o mais recente trabalho do grupo. Com realização da Prime, acontece uma única apresentação, na sexta-feira (21), no Teatro Positivo Grande Auditório (rua Pedro Viriato Parigot de Souza, 5.300), às 21h30.
O espetáculo é uma espécie de cabaret de variedades encabeçado pela atriz e diretora Grace Gianoukas.  O roteiro se modifica a cada apresentação, já que Grace recebe diferentes convidados - que podem ser novos talentos ou atores que participaram do elenco ou de shows da “Terça Insana”.  Toda semana, Grace convida ao palco artistas talentosíssimos, para juntos interpretarem clássicos e inéditos do Projeto.
Para a apresentação em solo paranaense, o espetáculo tem dois convidados especiais: a drag queen Silvetty Montilla e Fernandinho Beat Box.
Neste ano a peça ainda terá uma novidade. O roteiro será montado com ajuda do público, por votação na página do facebook. Todos poderão escolher as personagens de Grace Gianoukas e ajudar a fazer o roteiro do show antecipadamente, é só entrar na página oficial da “Terça Insana” no facebook e votar nos personagens da lista - https://www.facebook.com/tercainsanaoficial

O PROJETO – “Terça Insana” é um projeto teatral dedicado ao estudo da comédia brasileira, à formação e transformação de atores em autores de seus próprios personagens e textos, e ao fomento das produções originais de humor adulto contemporâneo, visando colaborar com a comediografia nacional.
O “Terça Insana”, criado e dirigido por Grace Gianoukas, nasceu em outubro de 2001, tem sede em São Paulo, e possui várias frentes de trabalho. Desde sua estréia, a “Terça Insana” já atraiu mais de 2 milhões de espectadores, recebeu cerca de 400 artistas convidados, renovou inúmeras vezes o seu elenco fixo e levou ao palco mais de 500 personagens e 410 diferentes shows.

Os ingressos para esta apresentação do “Terça Insana” variam de R$ 45,00 a R$ 90,00.

Nenhum comentário:

Postar um comentário