terça-feira, 11 de junho de 2013

Sol Alac faz única apresentação no Guairinha

A cantora e compositora argentina Sol Alac, faz uma única apresentação nesta quarta-feira (12), às 21h, no Guairinha. O show “La Luz de Mis Ojos”, apresenta um repertório composto de tangos, boleros e clássicos da música brasileira, com Sol Alac mostrando muita energia e vibração na interpretação de obras que se destacam entre as pérolas do cancioneiro latino-americano. Sol conta que o rock está presente nesta nova turnê e em suas composições autorais. “Intensidade, emoção e paixão são elementos essenciais do tango e também do rock. O que eu faço é passar esta música pelo corpo, pelas minhas emoções, viagens e identidade”, revela Sol Alac.

Sol Alac - nasceu na Argentina, viveu na Europa, e há quatro anos vive no Brasil. Ela acredita que não existem fronteiras e barreiras culturais, e diz que carrega em sua “bagagem de vida” todas as referências musicais de viagens e interações com grandes artistas. “Levo comigo essa identidade, essa bagagem de cores e ritmos onde quer que eu esteja. Eu desconheço a expressão para sempre. Gosto de mudança, não gosto de acomodações, quero sempre descobrir culturas novas, músicas diferentes. Pois quando eu conheço outras pessoas e eu me conheço também”, reflete. Sempre ligada às artes, Sol Alac é atriz e usa esta formação na interpretação de suas canções. “Particularmente no Brasil escolhi Minas Gerais, pelo calor da sua gente e sua identidade musical que me surpreende, desde Milton Nascimento, passando pelo Clube da Esquina, até os cantores que são menos conhecidos, mas de uma beleza sonora incrível. Hoje, minha vida está aqui, e meu objetivo é construir neste país minha carreira musical e minha história particular na música e na arte. Estou fazendo o que quero e onde me sinto feliz”, explica Sol.
Na turnê, Sol Alac é acompanhada pelos músicos Olivier Manoury (bandoneon), Javier Estrella (bateria), Pajaro Canzani (violão) e Alexandre Mourão (baixo).

A apresentação de Sol Alac tem ingressos a R$ 30,00 e R$ 15,00 (meia).

Nenhum comentário:

Postar um comentário