quinta-feira, 13 de junho de 2013

Projeto “Aventuras Teatrais” traz peça sobre leitura

Nesta sexta-feira (14), às 15 horas, o ator Carlos Moreira apresenta para o público infanto-juvenil da Biblioteca Pública do Paraná o espetáculo de contos “Ler, uma experiência incrível”, na terceira edição do projeto “Aventuras Teatrais” em 2013. O evento acontece no auditório Paul Garfunkel e tem entrada franca.
Na peça, Moreira apresenta os meandros da leitura e seus sentidos, trabalhando com a arte milenar da narrativa do contar histórias, incentivando o ouvinte a apaixonar-se pelos livros e pela leitura. Para o ator, “ler é uma experiência que nos acompanha em todas as etapas da vida e pode ser incrível”.
O projeto “Aventuras Teatrais” é uma iniciativa da Seção Infantil da BPP e tem como objetivo criar uma porta de entrada para o mundo da ideias por meio de apresentações de teatro. São espetáculos que proporcionam reflexão e ampliam as possibilidades culturais do público, seja ele formado por crianças, adolescentes e até mesmo adultos.
A próxima edição do evento acontece no dia 14 de agosto, com a peça “Histórias Que Vêm Debaixo da Cama”, apresentada pelo Coletivo de Mães.

Nenhum comentário:

Postar um comentário