quarta-feira, 12 de junho de 2013

Maria Rita canta Elis Regina em única apresentação no Positivo

Depois de um período de licença à maternidade, Maria Rita está de volta aos palcos com o show “Redescobrir” em homenagem à mãe, Elis Regina. Inicialmente planejado para apenas cinco apresentações dentro do projeto Nivea Viva Elis, o show idealizado pela cantora tomou proporções inesperadas.
Os milhares de pedidos de fãs que não puderam comparecer a estas ocasiões e o seu prazer em interpretar um repertório que, junto com o público, “relembra e redescobre” Elis Regina, fizeram com que a temporada fosse prorrogada. Com realização da Parnaxx, a cantora desembarca em Curitiba na sexta-feira (14) para única apresentação no Teatro Positivo Grande Auditório (rua Pedro Viriato Parigot de Souza, 5.300), às 21 horas, com ingressos variando de R$ 85,00 a R$ 225,00.
A cantora chega acompanhada por Thiago Costa (piano e teclado), Sylvinho Mazzucca (baixo acústico e elétrico), Davi Moraes (guitarra) e Cuca Teixeira (bateria).  No show, Maria Rita entoará músicas que marcaram a carreira da mãe como “Zazueira”, “Madalena”, “Águas de Março”, “Me Deixas Louca”, “Vida de Bailarina” e “Aquarela do Brasil”, entre outros sucessos.

Informações: 3315-0808 / 3317-3107 ou https://www.facebook.com/mariaritaemcuritiba

Nenhum comentário:

Postar um comentário